segunda-feira, 30 de abril de 2012

Projecto... continuação

Lembram-se deste post pois é no final do feriado do 25 de Abril ele ficou assim:


Durante a semana não tive tempo de fazer nada. Andei a adiantar as coisas cá por casa pois no sábado fui trabalhar. Quando sai fui às compras por isso só voltei a pegar no projecto ontem depois do almoço.

Assim estava ao meio da tarde:


E ao final da tarde ficou assim:


Não fiz mais porque o cor-de-rosa está a acabar e porque a letra que falta é que vai dar o "ser" ao projecto e não leva só 1 cor . E mais não digo se não ficavam a saber tanto quanto eu. :O)
De seguida fui dobrar a roupa e passar para aproveitar o bi-horário.
O jantar foi uma sopinha e uma sobremesa que descobri na net, depois eu faço um post sobre essa.
Hoje estou por casa à espera do maridão que foi levar a filhota à escola e fazer uns recados e se o tempo ajudar vamos dar uma volta de bicicleta para queimar umas calorias.
Bjs
Betty

3 comentários:

  1. Oh pá, estou mesmo ansiosa para ver o "L"! :)
    P.S. Tira lá a verificação de palavras nos comentários! Please!

    ResponderEliminar
  2. No canto superior direito da tua página principal carregas em "design", depois "definições", depois "mensagens e comentários" e onde diz "Mostrar confirmação de palavras?", colocas "não"!
    Vá, tira lá isso!!

    ResponderEliminar