sábado, 10 de março de 2012

Um cheirinho a Primavera.. A Minha Mini-Horta.

As dores de costas já quase que passaram e o cheirinho a Primavera já anda no ar.
Faz hoje 3 anos que fiz a escritura da minha casa e desde do primeiro mês que fazemos uma mini-horta todos os anos. De lá temos tirado alface, tomates e pimentos (que dão para dar e vender) que este ano espero puder congelar mais para puder gastar durante o Inverno.Todos
Vou-vos mostrar algumas fotos das nossas plantações deste ano:

30 pés de alface
6 de couve-flor (esta vai ser uma experiencia)

6 pimenteiros e 6 tomateiros

O nosso mini limoeiro e estes são alguns dos limões
que tivemos porque ele esteve carregadinho

A nossa mini tangerineira e
uma floreira em que semeamos salsa.

E esqueci-me de tirar fotos mas também temos 8 vazinhos com morangueiros,uma larangeira e 3 trepadeiras de maracujá ainda em fase de crescimento.
Bom fim-de-semana.
Bjs
Betty

3 comentários:

  1. Uau, que bem, adorei:) Também tenho um limoeiro,mas limões "nicles picles" como diz a minha filha :)
    bj

    ResponderEliminar
  2. Que horta fantástica....Esperemos que tudo cresça e que a colheita seja um sucesso:)

    ResponderEliminar
  3. Que horta maravilhosa tu tens!
    Parabéns!

    ResponderEliminar